Yamaha Kodiak 700 Forum banner
21 - 40 of 144 Posts
Só por curiosidade e intrometido, você pode nos dar uma ideia dos problemas que você teve nesses 7.000 milhas e talvez o motivo da troca?
Os únicos problemas que tive foram, em primeiro lugar, a substituição dos rolamentos das rodas, o que é sempre o caso com um Grizzly ou Kodiak, e em segundo lugar, tive que substituir o rolamento unidirecional na embreagem duas vezes sob garantia quando a frenagem do meu motor desapareceu. Troquei-o pela mesma razão que tenho em todos os meus ATVs, que é que queria fazê-lo enquanto ainda tinha valor, no último caso, caiu para US$ 3.500 e o revendedor tentará conseguir US$ 4.500.

Só por curiosidade e intrometido, você pode nos dar uma ideia dos problemas que teve nessas 7.000 milhas e talvez o motivo da troca?
Apenas dois problemas. A troca do rolamento da roda é um procedimento padrão com qualquer Grizzly ou Kodiak após cerca de 3.000 milhas. O outro problema foi coberto pelo programa de garantia estendida quando a concessionária substituiu duas vezes o rolamento unidirecional na embreagem devido à perda da frenagem do motor.

O tamanho do Kodiak foi o que primeiro me atraiu. Tenho 1,60 m de altura em um bom dia e quads maiores são demais para eu manusear confortavelmente. O valor (modelo EPS) e a qualidade em relação a outros da mesma classe foram muito bons.

Eu adoro andar em velocidade média por trilhas estreitas e sinuosas. Vou para West Virginia no próximo outono, então o sistema de tração nas quatro rodas com bloqueio do diferencial é essencial.

Eu consegui o Kodiak, pela forma como ele parece e é uma potência para trabalhar, mesmo que seja azul metálico escuro com uma roda cinza... prata metálica... mas quero trocar as rodas... o meu foi um dos últimos com um guincho Warn de 1500 libras e um engate quadrado de 2" para serviço pesado. E agora tem muitos extras. Obrigado por me deixar entrar no Fórum Kodiak também.

Eu peguei o Kodiak, pela forma como ele parece e é uma potência para trabalhar, mesmo que seja azul metálico escuro com uma roda cinza.. prata metálica... mas quero trocar as rodas... o meu foi um dos últimos com um guincho Warn de 1500 libras e um engate quadrado traseiro de 2" resistente. E agora tem muitos extras. Obrigado por me deixar entrar no Fórum Kodiak também.
Bem-vindo ao fórum, envie algumas fotos do seu Kodiak.

O custo foi o maior fator. Mas eu gosto das dimensões menores para trilhas apertadas. O sportsman da minha esposa é um problema em algumas seções mais apertadas, onde meu antigo 350 Bruin era moleza.

Essa foi a sensação quando estava sentado nos dois.
O Grizzly tinha uma área de tanque mais larga na frente do assento que simplesmente não me servia bem, e o Kodiak parecia ter sido feito sob medida para mim. Perfeitamente confortável.
Houve momentos em que o Kodiak apenas passou por algo que o Grizzly simplesmente não teria conseguido fazer.
Zero arrependimentos, custo/modificações e tudo.

Eu sei que este é um tópico mais antigo, e eu sou novo, mas pensei em adicionar o que me trouxe a um Kodiak.

Eu tenho um Suzuki Eiger 400 de 2005. Ótima maquininha. arado com ele, caçado, pescado, mas estava começando a não acompanhar e a família tinha crescido e precisávamos de outra máquina. Para ser honesto, eu tinha começado a pegar um Suzuki King quad 2019, mas a concessionária mais próxima fica a 4 horas de distância, então eu disse não a essa ideia. Entrei na minha concessionária Yamaha local, da qual eu tinha comprado algumas motos de neve, e perguntei a eles o que caberia no meu orçamento, a resposta deles foi qualquer coisa no chão.

Comecei a olhar para o Grizzly por causa do grande nome. O gerente de vendas é amigo da família e perguntou POR QUÊ? Eu disse a ele que precisava arar, puxar barcos, madeira, veados e outros trabalhos em volta da minha casa. Mas eu também queria andar de trilha às vezes. O gerente de vendas me disse que o Kodiak seria uma escolha muito melhor devido à natureza do trabalho duro que eu ia fazer com ele.

Eu queria Camo e não voltei atrás desde então.

A minha sensação foi quando estava sentado nos dois.
O Grizzly tinha uma área de tanque mais larga na frente do assento que simplesmente não me servia bem, e o Kodiak parecia ter sido feito sob medida para mim. Perfeitamente confortável.
Houve momentos em que o Kodiak apenas passou por algo ou por algo que o Grizzly simplesmente não teria conseguido fazer.
Zero arrependimentos, custo/mods e tudo.
Legal!

Eu sei que este é um tópico mais antigo, e eu sou novo, mas pensei em adicionar o que me trouxe a um Kodiak.

Eu tenho um Suzuki Eiger 400 de 2005. Ótima maquininha. arado com ele, caçado, pescado, mas ele estava começando a não acompanhar e a família tinha crescido e precisávamos de outra máquina. Para ser honesto, eu tinha começado a pegar um Suzuki King quad 2019, mas a concessionária mais próxima fica a 4 horas de distância, então eu disse não a essa ideia. Entrei na minha concessionária Yamaha local, da qual eu tinha comprado algumas motos de neve, e perguntei a eles o que caberia no meu orçamento, a resposta deles foi qualquer coisa no chão.

Comecei a olhar para o Grizzly por causa do grande nome. O gerente de vendas é amigo da família e perguntou POR QUÊ? Eu disse a ele que precisava arar, puxar barcos, madeira, veados e outros trabalhos em volta da minha casa. Mas eu também queria andar de trilha às vezes. O gerente de vendas me disse que o Kodiak seria uma escolha muito melhor devido à natureza do trabalho duro que eu ia colocar nele.

Eu queria Camo e não voltei atrás desde então.
Boa escolha, eu peguei o Kodiak pelos mesmos motivos. Bem-vindo.

Eu não sei muito sobre Grizzly, mas depois de pesquisar, meu comentário é que você recebe o que precisa por menos dinheiro e um pouco menos de prestígio. A maioria de nós acha que você fez a escolha certa!

Eu estava procurando um Grizzly há alguns anos, então, quando meu Kodiak 2000 apresentou um problema com o qual eu não queria lidar, ampliei meu escopo.

Eu peguei o meu no Craig's List, bem na frente do cobrador. Na verdade, fui ao revendedor que o vendeu para a pessoa e paguei e dei ao cara algumas centenas a mais. Ele argumentou um pouco dizendo que valia mais, mas eu apenas disse a ele que deixaria o cobrador levar se ele não gostasse da minha oferta.

É um modelo básico, mas fiz algumas adições e a única outra coisa que eu queria era a direção hidráulica.

Eu acho que com um Kodiak você consegue o melhor dos dois mundos por menos dinheiro e com algumas adições eu acho que você tem uma máquina melhor do que a Grizzly.

• Like
Reactions: Vincent
Eu estava procurando um Grizzly há alguns anos, então, quando meu Kodiak 2000 apresentou um problema com o qual eu não queria lidar, ampliei meu escopo.

Eu peguei o meu no Craig's List, bem em frente ao oficial de justiça. Na verdade, fui ao revendedor que o vendeu para a pessoa e paguei e dei ao cara algumas centenas a mais. Ele argumentou um pouco dizendo que valia mais, mas eu apenas disse a ele que deixaria o oficial de justiça levá-lo se ele não gostasse da minha oferta.

É um modelo básico, mas fiz algumas adições a ele e a única outra coisa que eu queria era a direção hidráulica.

Eu acho que com um Kodiak você consegue o melhor dos dois mundos por menos dinheiro e com algumas adições eu acho que você tem uma máquina melhor do que a Grizzly.
Ótima história!

Eu escolhi o Kodiak por uma razão principal, o fato de ele ser um pouco mais baixo e ficar mais baixo que o Grizzly. O bônus foi a economia de mais de US$ 1000 [Ambos eram modelos de 2019].
Parabéns pelo novo brinquedo...

Eles não são mais baixos do que o grizzly. Na verdade, os pesos mais pesados ​​de 30 gramas na polia primária fazem com que eles mudem para cima (mudem para uma marcha mais alta) mais cedo do que os pesos de 18 gramas nos grizzlys.

Obrigado! Dei uma volta hoje e adorei. Vai levar um tempinho para me acostumar com o acelerador, mas não deve demorar muito.

Então ele usou a terminologia errada do que eu acabei de ler, o Kodiak é ajustado para dar mais torque em baixa rotação para trabalho em ATV e o Grizzly tem mais alta rotação e é melhor equipado para passeios recreativos em alta velocidade. Eu comprei para trabalhar na mata em vez de andar em alta velocidade.

21 - 40 of 144 Posts