Caros proprietários de Kodiak, gostaria de ouvir seus pensamentos e o raciocínio por trás da escolha do Kodiak em vez do Grizzly. Estou curioso para saber o que influenciou sua decisão e acho que este pode ser um tópico útil para quem está pensando em comprar uma ou outra máquina.
Minhas razões para escolher o 2019 EPS SE:
- Vindo de quadriciclos mais antigos (e menores), o Grizzly parecia desnecessariamente complicado. Com 1,80 m e 90 kg, o Kodiak é bastante confortável. Posso ver como a altura extra do assento e o comprimento/largura da máquina do Grizzly seriam preferidos por pilotos muito maiores.
- Eu ando muito em trilhas estreitas, especialmente quando estou caçando. A estrutura mais estreita e a agilidade geral do Kodiak fazem uma grande diferença aqui.
- Eu não faço muita lama profunda, onde o levantamento extra e a flutuação dos pneus maiores e não escalonados seriam úteis.
- É essencialmente a mesma máquina e motor por mais de US$ 1.300 a menos. Essa economia me rendeu uma carreta utilitária nova e algumas novas cintas de catraca.
- Tem havido muita conversa sobre a Yamaha atualizar o Griz com um motor mais potente. Se está escrito, eu preferiria ter o quadriciclo de primeira linha da Yamaha de '2ª linha' do que um que luta para competir com os principais players na categoria de grande diâmetro de '1ª linha'. Parece que o Kodiak conhece seu lugar e se sai excepcionalmente bem nele.
Saúde!
Minhas razões para escolher o 2019 EPS SE:
- Vindo de quadriciclos mais antigos (e menores), o Grizzly parecia desnecessariamente complicado. Com 1,80 m e 90 kg, o Kodiak é bastante confortável. Posso ver como a altura extra do assento e o comprimento/largura da máquina do Grizzly seriam preferidos por pilotos muito maiores.
- Eu ando muito em trilhas estreitas, especialmente quando estou caçando. A estrutura mais estreita e a agilidade geral do Kodiak fazem uma grande diferença aqui.
- Eu não faço muita lama profunda, onde o levantamento extra e a flutuação dos pneus maiores e não escalonados seriam úteis.
- É essencialmente a mesma máquina e motor por mais de US$ 1.300 a menos. Essa economia me rendeu uma carreta utilitária nova e algumas novas cintas de catraca.
- Tem havido muita conversa sobre a Yamaha atualizar o Griz com um motor mais potente. Se está escrito, eu preferiria ter o quadriciclo de primeira linha da Yamaha de '2ª linha' do que um que luta para competir com os principais players na categoria de grande diâmetro de '1ª linha'. Parece que o Kodiak conhece seu lugar e se sai excepcionalmente bem nele.
Saúde!